[ editar artigo]

Como posso participar dos projetos do Hitech Lab?

Como posso participar dos projetos do Hitech Lab?


Você quer ganhar uma grana participando de um projeto relacionado à sua área de conhecimento? Então dá uma olhada nessa oportunidade que a gente lançou aqui no Hitech Lab!


O objetivo desses projetos é democratizar o desenvolvimento de soluções para produtos automotivos saindo do modelo fechado trabalhado por engenheiros em grandes montadoras e indo justamente para o modelo colaborativo, open source.


Como funciona?


É muito simples: basta selecionar o(s) projeto(s) que deseja participar, eles ficam no menu Cursos, você os encontra clicando no botão ao lado da logo, no canto superior esquerdo.

Dentro de cada projeto estarão as Aulas, referentes aos requisitos, desenhos técnicos, fotos, detalhes, objetivos relativos ao que se deseja alcançar e regulamentos – da empresa ou pessoa promotora do projeto e do Hitech Lab.


O projeto deve ser executado integralmente e entregue de forma individual, seus resultados e detalhes técnicos devem ser enviados dentro do prazo limite de entrega pela plataforma oficial disponibilizada em cada projeto.


Ressaltamos que quaisquer eventualidades que firam os regulamentos, ou que não respeitem prazos de entrega e/ou plataformas de envio, automaticamente excluirão o participante da corrida pelo prêmio.

Veja aqui nossos projetos disponíveis:

Suspensão ajustável | câmber e cáster

Performance do ar condicionado (A/C) em um VE


A partir da entrega, o melhor projeto será selecionado –  a exclusivo critério da empresa ou pessoa promotora, que define o prêmio de acordo com as demandas e necessidades de cada proposta.


Além disso, o projeto vencedor poderá ser aplicado na organização promotora em questão!


O Hitech Lab foi criado para democratizar a oportunidade de desenvolvimento a qualquer pessoa que tenha interesse em propor soluções inovadoras e eficientes, valorizando a criação da indústria de ponta no Brasil, não se limitando ao corpo de colaboradores de uma empresa.


Estudantes universitários, profissionais formados, aficionados por automobilismo, ou seja, qualquer pessoa que estiver qualificada ao desenvolvimento de um projeto específico, poderá se candidatar.

 

Hitech Lab
Mateus Renosto
Mateus Renosto Seguir

Relações públicas e aficionado por sustentabilidade vivo em busca da resposta para a pergunta: como será o mundo nos próximos anos?

Ler matéria completa
Indicados para você